A recepcionista de uma empresa ou consultório é responsável por organizar as agendas, orientar visitantes, anotar recados, entre outras funções. Ela é imprescindível e funciona como o cartão de visitas do empreendimento. Tendo isso em vista, é essencial escolher a melhor profissional. Neste artigo, nós mostramos as vantagens em contratar uma recepcionista terceirizada. Confira!
5 vantagens em contratar uma recepcionista terceirizada
1- Qualificação
Os profissionais terceirizados passam por treinamento e capacitação oferecidos pela empresa responsável. Eles aprendem sobre o controle de acesso, identificação, cadastro e autorização de entrada para visitantes. Além disso, recebem mentorias para melhorar suas habilidades na área. Sendo assim, ao contratar uma recepcionista terceirizada você garante que a profissional escolhida terá a qualificação necessária para atuar na área.
2- Baixo custo
Na opção por contratar uma recepcionista terceirizada você também consegue economizar, se comparar com a contratação direta. Isso porque a terceirização garante a isenção de custos com:
- encargos trabalhistas;
- férias;
- troca de funcionários;
- uniformes.
Você fica livre de gastos adicionais com a profissional!
3- Confiabilidade
Durante o processo de conhecimento do profissional, a empresa terceirizada analisa o currículo e o histórico da funcionária. Com essa avaliação, a companhia apenas oferece recepcionistas experientes, confiáveis e treinados. Não existem motivos para preocupação com a segurança de visitantes com esses profissionais!
4- Produtividade
A terceirização da recepção também garante organização e eficiência na execução do serviço, por conta do treinamento recebido pela recepcionista anteriormente. Da mesma forma, a profissional acaba por oferecer maior produtividade no trabalho.
5- Alinhamento de interesses
Outra vantagem obtida ao contratar uma recepcionista terceirizada é o alinhamento com as necessidades e cultura do empreendimento. Antes de iniciar o serviço, a recepcionista selecionada entra contato com o contratante. Na conversa são discutidos os valores da corporação onde ela irá trabalhar. Dessa forma, o alinhamento de interesses evita problemas e conflitos com a empresa ou clientes.
Contrate conosco!
A Whitening Multiserviços é uma empresa de terceirização no RJ. Oferecemos desde a terceirização de recepcionista até portaria, zelador, vigilante e auxiliar administrativo. Contamos apenas com funcionários devidamente treinados e de confiança. Entre em contato conosco e garanta a contratação de um trabalhador preparado!
Esse conteúdo foi útil? Visite nosso blog e confira alguns artigos semelhantes!