03Ago
Vemos uma profissional de recepção. Veja as vantagens de contratar uma recepcionista terceirizada!

Conheça as vantagens em contratar uma recepcionista terceirizada

A recepcionista de uma empresa ou consultório é responsável por organizar as agendas, orientar visitantes, anotar recados, entre outras funções. Ela é imprescindível e funciona como o cartão de visitas do empreendimento. Tendo isso em vista, é essencial escolher a melhor profissional. Neste artigo, nós mostramos as vantagens em contratar uma recepcionista terceirizada. Confira!

5 vantagens em contratar uma recepcionista terceirizada

1- Qualificação

Os profissionais terceirizados passam por treinamento e capacitação oferecidos pela empresa responsável. Eles aprendem sobre o controle de acesso, identificação, cadastro e autorização de entrada para visitantes. Além disso, recebem mentorias para melhorar suas habilidades na área. Sendo assim, ao contratar uma recepcionista terceirizada você garante que a profissional escolhida terá a qualificação necessária para atuar na área.

2- Baixo custo

Na opção por contratar uma recepcionista terceirizada você também consegue economizar, se comparar com a contratação direta. Isso porque a terceirização garante a isenção de custos com:

  • encargos trabalhistas;
  • férias;
  • troca de funcionários;
  • uniformes.

Você fica livre de gastos adicionais com a profissional!

3- Confiabilidade

Durante o processo de conhecimento do profissional, a empresa terceirizada analisa o currículo e o histórico da funcionária. Com essa avaliação, a companhia apenas oferece recepcionistas experientes, confiáveis e treinados. Não existem motivos para preocupação com a segurança de visitantes com esses profissionais!

4- Produtividade

A terceirização da recepção também garante organização e eficiência na execução do serviço, por conta do treinamento recebido pela recepcionista anteriormente. Da mesma forma, a profissional acaba por oferecer maior produtividade no trabalho.

5- Alinhamento de interesses

Outra vantagem obtida ao contratar uma recepcionista terceirizada é o alinhamento com as necessidades e cultura do empreendimento. Antes de iniciar o serviço, a recepcionista selecionada entra contato com o contratante. Na conversa são discutidos os valores da corporação onde ela irá trabalhar. Dessa forma, o alinhamento de interesses evita problemas e conflitos com a empresa ou clientes.

Contrate conosco!

A Whitening Multiserviços é uma empresa de terceirização no RJ. Oferecemos desde a terceirização de recepcionista até portaria, zelador, vigilante e auxiliar administrativo. Contamos apenas com funcionários devidamente treinados e de confiança. Entre em contato conosco e garanta a contratação de um trabalhador preparado!

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