O treinamento de funcionários é imprescindível para a qualidade do serviço oferecido por determinada empresa, independentemente do seu seguimento, tamanho ou lucro. Em casos de serviços que ocorre contato direto com o público, como no caso de portaria ou recepção, o treinamento é ainda mais essencial, pois a imagem da empresa também está sendo construída e avaliada. Portanto, o treinamento para porteiros e recepção se torna uma ferramenta fundamental para o serviço dos profissionais ser de qualidade.
Segundo uma pesquisa divulgada pela corporação Rockfeller, 68% dos clientes tem como motivo ao deixar uma empresa a indiferença com que são tratados, ou seja, mau atendimento por parte dos funcionários. Neste artigo da Whitening Serviços, você saberá os motivos que tornam o atendimento de qualidade a melhor forma de fidelizar e conquistar clientes.
A segurança oferecida pelos porteiros é a segurança preventiva, como por exemplo, o controle de acesso, estratégias para impedir situações de invasão e/ou assalto, uso de equipamentos de apoio e afins, tudo isso utilizando treinamento adequado. É necessário que a sensação de confiança e segurança seja constante, e um profissional especializado fará isso.
O treinamento para porteiros é, também, uma forma de valorizar o trabalhador. Quando o gestor da empresa responsável pelos serviços demonstra preocupação com seu aprimoramento, o trabalhador se torna engajado em suas atividades, o que também é uma vantagem para a empresa.
Profissionais engajados tornam-se mais proativos, seguros de seus serviços e passam a ser mais atenciosos com os clientes, o que é positivo para a imagem da empresa.
Para que ocorra uma atuação especializada e de qualidade, o porteiro precisa do treinamento, no qual aprende uma série de procedimentos. Entre eles estão o atendimento ao público de forma correta, inclusive a pessoas portadoras de deficiência, sigilo profissional, prevenção contra violência e criminalidade, primeiros socorros e muito mais. Todos esses itens do treinamento para porteiros é justamente para que o público seja tratado de forma correta e para que não haja insatisfação.
O custo com a manutenção de condomínios ou com erros internos costuma ser alto, e alguns desses casos poderiam ter sido evitados por funcionários capacitados para desempenhar sua função.
Por meio do treinamento, os erros de trabalho conseguem ser diminuídos e, assim, atrair melhores resultados, elevando lucros. Falhas regulares transformam-se em perda de tempo e dinheiro.
Na Whitening Serviços, você encontra profissionais especializados em portaria e recepção. Somos uma empresa de portaria e limpeza que realiza a terceirização de mão de obra no RJ, oferecendo serviços com profissionais de qualidade, com o treinamento necessário para trazer segurança para o seu estabelecimento ou condomínio. Se você busca por serviço de portaria ou recepção terceirizada, entre em contato e saiba mais sobre o que Whitening pode te oferecer!
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